quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Estou pronto para a luta", diz Reynaldo Gianecchini sobre câncer


O ator Reynaldo Gianecchini, 38, confirmou esta tarde em comunicado ter recebido o diagnóstico de um linfoma não-Hodgkin. A mensagem foi divulgada pela assessoria da TV Globo.
O ator está internado há uma semana no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde realizou exames para o diagnóstico do tumor que atinge os gânglios linfáticos.
Na nota, o ator diz que está sendo submetido a mais exames para "especificação adequada" da doença.
Ele afirma ainda estar "pronto para a luta". "Conto com o carinho e o amor de todos vocês", diz. Leia abaixo a íntegra da nota.
Gianecchini fez uma cirurgia de hérnia inguinal há cerca de um mês. Após o procedimento, teve uma reação infecciosa na perna e uma outra reação, alérgica. Como os gânglios não diminuíam, os médicos começaram uma investigação profunda sobre o que estaria acontecendo.
Gianecchini estava atualmente em cartaz em São Paulo com a peça "Cruel", na qual contracenava com Erik Marmo. O espetáculo estreou em junho e estava previsto que ficasse em cartaz até outubro, mas foi suspenso nesta semana.
Leia a íntegra da nota divulgada pelo ator:
"Após ser internado com suposto sintoma de faringite, fui diagnosticado um linfoma não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês,
Reynaldo Gianecchini"

Nenhum comentário:

Postar um comentário