quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mulher é ameaçada de morte pelo marido após descobrir traição


SÃO LUÍS – Uma mulher foi ameaçada de morte na manhã desta quinta-feira (25), em São Luís. A vítima, após sofrer as ameaças, compareceu ao Plantão Central da Beira-Mar e prestou queixa contra seu companheiro. No entanto, o que mais chama a atenção nesta situação, é que a mulher foi ameaçada de morte após ter flagrado o marido mantendo relações sexuais com um travesti, em um motel no Centro da cidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher informou à polícia que havia recebido algumas ligações anônimas sobre o caso extraconjugal do marido. Incomodada com as ligações, a mulher decidiu ir até o motel para constatar ou não as denúncias.
E, para sua surpresa, ao chegar ao local informado, a mulher encontrou o marido em companhia de um travesti. Ao perceber que a esposa havia o flagrado, o homem então a ameaçou de morte.
Além da ameaça, a mulher relatou à polícia as causas da traição. Segundo ela, após o flagrante, o marido disse que havia lhe traído porque o “travesti era mais carinhoso do que ela”.
Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário