quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pesquisa diz que nome influencia na vida sexual


Uma pesquisa de um site de relacionamento francês constatou um dado curioso: mulheres cujos nomes terminam em “A” tem mais sorte na vida sexual. Por sorte, leia-se maior número de parceiros.
O site questionou as mulheres e percebeu que as que tinham nomes terminados com a letra “A”, como Laura, Tania e Lola apontaram um número de parceiros muito maior que o de mulheres chamadas Thérèse, Françoise ou Martine. A média para as “Lauras” era de 9,7, enquanto para “Martine”, 1,3.
O dado parece estar associado com o fato de que nomes com final em A, na França, correspondem a uma certa etnicidade, atribuindo a essas pessoas um quê de exotismo, que pode ser de certa forma atraente. Ou seja, vários latinos, como os que existem aos montes no Brasil, surtem algum afrodisíaco efeito entre os franceses. Aquela famosa curiosidade pelo que foge ao tradicional.
Será que aqui no Brasil a pesquisa apontaria os mesmo dados? Só perguntando para saber. Mas se o caráter novidade for mesmo relevante, é boa notícia para as Alines e Moniques do país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário