quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Primeira filmadora compacta 3D chega ao Brasil


A Panasonic lança no mercado brasileiro a filmadora compacta 3D Full HD HDC-SDT750PP. O modelo tem uma lente de conversão 3D acoplada ao equipamento que permite ao usuário criar "imagens realistas em três dimensões - antes só produzidas por profissionais", conforme o fabricante em comunicado enviado à imprensa.
Com a filmadora, que tem visor LCD touch screen, é possível gravar vídeos com a "sensação de profundidade tridimensional". Sem as lentes 3D, a SDT750 grava vídeos em Full HD normalmente com uma lente Leica Dicomar de zoom óptico de 12x e função Zoom Inteligente de 18x. As imagens podem ser gravadas tanto na memória interna de 64 GB quanto em um cartão de memória SD.
O equipamento também conta com um sensor 3MOS, que proporciona uma resolução de 7.59 milhões de pixels e gera imagens ricas em detalhes de cor e gradação. Mesmo com a alta contagem de pixels, a filmadora capta imagens com nível baixo de ruído devido à tecnologia de redução de ruído (NR), explica o fabricante.
Uma unidade de processamento de alta velocidade Crystal Engine PRO auxilia ainda a gravação de imagens em movimento e elimina manchas que tendem a ocorrer nas extremidades. Um estabilizador de imagem Hybrid OIS, reúne um sistema que estabiliza a imagem e evita tremulações causada pelos movimentos do punho.
Através de um anel de ajuste manual, o equipamento permite maior controle para aqueles que preferem ajustar zoom, foco, abertura, velocidade do obturador e balanço de brancos. O preço sugerido pela empresa é de R$ 5.999,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário