terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sete entre dez pessoas não beijariam no primeiro encontro

 
 
 
Se você acha que é regra o primeiro encontro terminar em beijo na boca, está errado. Uma pesquisa com britânicos concluiu que sete em cada 10 pessoas nunca beijariam nessa situação.
O levantamento contou com dados de 2 mil voluntários, coletados pelo Windows Live Messenger. Segundo o jornal Daily Mail, especialistas dizem que esses números estão relacionados ao fato de as mulheres assumirem o controle das relações e, então, não se sentirem mais pressionadas a trocar o carinho tão depressa.
Silêncios constrangedores, nervosismo e falta de química são os incômodos mais temidos na primeira vez que os pretendentes saem juntos, enquanto mau hálito e odor corporal se mostraram os principais problemas que afastaram o interesse no outro. Um em cada 10 declarou que fez papel de tolo após ingerir bebida alcoólica em excesso, sendo os homens os campeões nesse quesito.
Os britânicos têm, em média, dez primeiros encontros e, para seis em cada dez, a experiência não correu bem. Um em dez divorciados foi a mais de 50 primeiros encontros, em relação a 3% dos solteiros e casados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário