segunda-feira, 23 de maio de 2011

MG: polícia encontra corpo de desaparecida; amante é suspeito


O corpo da doméstica Alessandra Soares, 29 anos, que estava desaparecida desde o último dia 13, foi encontrado no sábado, enterrado num terreno no bairro Belvedere, em Governador Valadares, a 236 km de Belo Horizonte. O suposto amante da vítima, Emerson Silveira Coelho, 37 anos, é o principal suspeito do crime. Ele foi preso ontem e confessou o assassinato. Porém, em vídeo divulgado neste domingo pela Polícia Civil da cidade, Emerson afirma que a mulher caiu sozinha e bateu a cabeça, ao se desequilibrar durante uma discussão.
A vítima foi encontrada com um hematoma no crânio, mas só a necropsia poderá precisar as causas da morte. O laudo deve ficar pronto em 30 dias. Ela foi vista pelos filhos pela última vez após sacar dinheiro numa lotérica no centro do município. Depois teria saído com um rapaz, que a polícia acredita ser Emerson.
Alessandra era casada com Francismar de Souza Alves, 30 anos, que estaria fora da cidade e retornou ao saber do desaparecimento da mulher. Ela estaria grávida e, para a polícia, a gravidez pode ter motivado a discussão que acarretou em sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário