sábado, 21 de maio de 2011

Termina reconstituição de crime em motel no Rio


São Paulo - Terminou nesta tarde a reconstituição da morte do empresário Fabio Gabriel Rodrigues, no Rio de Janeiro. Ele foi encontrado morto no último dia 14, em um motel em Niterói, na região metropolitana. A reconstituição do crime começou por volta das 11 horas e durou cerca de 5 horas. O motel ficou isolado por horas, até a conclusão dos trabalhos.
A jovem Verônica Verone de Paiva, de 18 anos, que confessou ter matado o empresário, disse em depoimento que o enforcou com um cinto. Eles mantinham um relacionamento amoroso. Depois de se entregar, ela foi levada para o presídio Bangu 7, no Conjunto Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio. A prisão temporária dela foi renovada por mais 25 dias na quinta-feira (19).
Segundo a Polícia Civil, o laudo da perícia apontou que o corpo de Fábio não apresentava sinais visíveis de estrangulamento. A polícia aguarda o resultado do laudo cadavérico para verificar a causa da morte. A polícia investiga a possibilidade de envenenamento. Os investigadores já analisaram imagens das câmeras do circuito interno do motel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário