quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mecânico é acusado de abusar da própria filha em motel em João Pessoa


O mecânico Dequivan de Almeida Alves, 38, foi preso nesta quarta-feira (22), em João Pessoa (PB), acusado de abusar da própria filha de 16 anos de idade em um motel da região.
O fato teria acontecido no último domingo, mas só ontem a polícia conseguiu prendê-lo. Segundo consta no relatório da Delegacia de Crimes contra a Infância e a Juventude, o mecânico levou a filha ao motel e teve relações sexuais com ela. O incesto foi denunciado por familiares da adolescente.   
Quando foi abordado pela polícia, o mecânico admitiu que levou a filha para um motel, mas negou que tivesse tido relações, conforme a denúncia inicial. A justificativa de Dequivan é que levou a adolescente para que ela conhecesse o funcionamento de um motel e os detalhes dos quartos, mas que em nenhum momento tocou na filha.
A adolescente assegura que foi obrigada a fazer sexo com o pai e foi submetida a exames para comprovar a denúncia. Logo após prestar depoimento, o mecânico foi encaminhado para o Presídio do Róger, também em João Pessoa, onde aguardará decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário