terça-feira, 26 de julho de 2011

Casamento é cancelado ao descobrirem que noivo era uma mulher


Um casamento foi suspenso em Banten, na Indonésia após descobrirem durante a cerimônia que o noivo tinha enganado todo mundo e era na realidade uma mulher, informou nesta terça-feira a imprensa local.
Ninguém tinha prestado atenção enquanto a cerimônia islâmica transcorria com emoção e normalidade, até que chegou o momento de pronunciar os votos e o "noivo" deixou escapar um tom de voz suspeito.
"Quando o celebrante perguntou por seus votos, sua voz ficou suave, parecia a de uma mulher", relatou um policial ao portal indonésio Detik.
No início da cerimônia, um detalhe que chamou a atenção foi que o noivo chegou ao casamento arrumado, porém sem a presença de familiares e dos documentos de identidade exigidos.
Um exame policial posterior declarou que o noivo era realmente uma mulher chamada Emi, enquanto a noiva e sua família, que não sabiam de nada, se mostraram "envergonhados" pelo episódio.
Contudo, este não é o primeiro caso na Indonésia, no ano passado um homem que tinha casado com alguém que conheceu através do Facebook denunciou que sua nova esposa era, na realidade, um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário