quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mulher com alergia ao marido gasta R$ 180 mil para ter filhos

 
Enquanto muitas pessoas têm reações a certas comidas, a britânica Rachael Sadler pode dizer que tem alergia ao marido. Há cerca de nove anos ela descobriu que é alérgica ao esperma de seu marido, o que os impedia de ter filhos. Após gastarem mais de R$ 180 mil em tratamentos, eles conseguiram ter gêmeos, informou o jornal britânico Daily Mail.
Rachael conheceu seu marido, Mark, em 1997 e se casaram cinco anos depois. Imediatamente começaram a tentar aumentar a família, após seis meses de tentativas frustradas, o casal resolveu procurar um médico.
Inicialmente os médicos não encontraram nada de errado, outros especilistas fizeram Rachael passar por diversos tratamentos de fertilidade mas o problema não foi solucionado. Em 2006 o casal realizou fertilização in vitro, mas em todas as tentativas ela perdia o bebê.
Após uma série de exames foi descoberto que o corpo de Rachael tinha um alto nível de células matadoras que impediam a gravidez. Mas além disso, os médicos contastaram que o corpo de Rachael atacava os bebês pois considerava as células de DNA de seu marido como um ser estranho.
Depois de passar por uma longa jornada e por dois tratamento para diminuir o nível das células matadoras em seu corpo, Rachel conseguiu engravidar. O casal hoje tem gêmeos. "Nunca aceitei que não poderia ser mãe. Estava determinada a fazer o que fosse preciso para ter um bebê. Agora que consegui minhas lindas filha eu me sinto completa", disse Rachel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário