quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E quando sexo não é fundamental na relação?


Eu sei que você deve estar pensando “caraco, não acredito nisso, isso non ecxiste, como alguém pode não gostar de sexo?”. É mais comum do que vocês imaginam.

Sim, acreditem, existem seres assexuados por opção. Não adianta, os hormônios estão em dia, não é problema com medicamento, nem a pessoa é doida varrida, ela simplesmente não vê graça no sexo. Isso não quer dizer que não sejam amorosas, carinhosas, companheiras, presentes em todos os outros momentos em que não estejam nus ou sem alguma parte da roupa. Somente não curtem fazer sexo.
Dizem que sexo cansa, não gostam do cheiro, do corpo suado, que dá trabalho ter que se limpar depois, que dói, que é um saco ter obrigação de gozar e fazer gozar, preguiça de fazer sexo. E muitos homens também não acham que essa necessidade fisiológica seja tão necessária assim.Muitos, inclusive, apenas se masturbam e pronto. Mas não deixam de ter uma namorada, uma parceira, que fica mais como amiga mesmo.
Eles alegam que dá muito trabalho correr atrás de mulher toda hora, que elas se fazem de difícil, que querem obriga-los a ter a responsabilidade de fazê-las gozar, que nunca sabem quando elas querem de um jeito animal ou só fazer amorzinho gostoso. Ou seja, transar também é cansativo emocionalmente para os homens.
Decepção com mulheres/homens? Pode ser sim, muitas confessam que é trabalhoso conquistar, ter que manter tudo em dia, depilação, verificar pílulas, tabelinha, imaginar como será antes, durante e depois. Muita mulher casada fica cansada de ter que ser tantas ao mesmo tempo e não ter atenção amorosa do marido, apenas sexual, muito homem é ruim de cama e não sabe (elas não falam isso pra eles e eles acham que o problema é só com elas...). Outra coisa que as decepciona é que com o advento da pornografia livre, tudo gira em torno do sexo e a vida a dois fica limitada ao sexo. E mulher quer muito mais que isso. Alguns homens só são carinhosos na hora de transar.
Em resumo, vivemos uma era em que ser hetero, homo, bi, assexuado, todos fazem parte de um mundo sexual para todos os gostos. A única coisa que eu sempre falo é: não engane a quem você quer bem. Antes de assumir um compromisso sério com alguém, veja se realmente essa pessoa te oferece aquilo que você mais procura para ser feliz. Para muitos, sexo é fundamental na relação, para outros não. E temos uma grande parte de mulheres que não gosta de sexo, não dá a importância que muitos homens querem.
Se você estiver em uma relação em que sua parceira não está sexualmente ativa, veja os motivos que ela dá e analise. Pode ser que essa assexualidade seja algo que você, homem, criou nela. Conversem e tentem acertar os ponteiros. Se não der certo e sexo for uma coisa que lhe faz muita falta, o remédio é partir pra outra.
E me desculpem as mulheres que não querem transar e obrigam o marido a cumprir seu papel de marido e pai, porque acham que um casamento é mais que sexo. Aí, depende da cabeça de cada um. Eu acho melhor ser feliz por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário