sábado, 17 de setembro de 2011

Jovens usam carro dos pais para assaltar pizzaria em SP

 
Dois adolescentes foram detidos e um jovem preso em flagrante após assaltarem, na noite de sexta-feira, uma pizzaria na região da Vila Clementina, em São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o trio usou o carro dos pais de um dos suspeitos para fugir do local.
Julio Seka São Pedro, 18 anos, e os dois adolescentes chegaram ao estabelecimento por volta das 20h30. O dono da pizzaria relatou que estava no caixa quando o trio entrou. Um deles permaneceu na entrada e outro, que estaria armado, obrigou a vítima a entregar R$ 337,50 e seu celular.
Os três deixaram o local em um Meriva, que foi seguido pelo próprio proprietário. No caminho, a vítima encontrou uma viatura da Polícia Militar e relatou o ocorrido. Após minutos de perseguição, os policiais conseguiram deter o trio. Um deles tentou fugir, mas foi capturado.
No carro, foram encontrados R$ 526, dois celulares, chaves de fenda e 65 maços de cigarro, além do revólver calibre 32 utilizado no roubo. Os pertences roubados na pizzaria foram devolvidos à vítima e os outros objetos apreendidos.
Um dos adolescentes, que se feriu ao cair quando tentava fugir dos PMs, foi encaminhado ao Hospital São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário