sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sites que estimulam traição têm recorde de acessos no Dia do Amante


As redes sociais voltadas para pessoas que procuram por um relacionamento fora do casamento, tiveram recorde de acessos e de trocas de mensagens entre seus usuários na quinta-feira, Dia Nacional do Amante. De acordo com a o site Ohhtel, foram enviadas 335% mais mensagens que qualquer quinta-feira anterior desde a estreia da comunidade no Brasil. Além disso, o site teve um aumento de 94% no número de novos membros.
No Dia do Amante, 67% das novas pessoas que se cadastraram no site à procura de uma relação extraconjugal foram mulheres. Em outras semanas, o site cosutmava regustrar uma média de 26% de novas usuárias. O serviço estreou no Brasil em julho liderando a procura pelo serviço em comparação com outros países onde está disponível, como EUA, Canadá, Argentina e Chile. Segundo a empresa, na primeira semana da rede social, um brasileiro se cadastrou a cada 10 segundos no serviço.
Já a rede social Ashley Madison, que funciona mundialmente há 10 anos e está desde agosto no Brasil, teve um aumento de 129% na média diária de novos usuários. Segundo o site, a média diária de novos membros é de cerca de 3,3 mil, número que saltou para mais de 6,8 mil na quinta-feira. O Ashley Madison tem mais de 10 milhões de usuários globalmente, 130 mil deles no Brasil em menos de dois meses de funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário