segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Empresário invade motel e flagra mulher com amante no interior do Rio


Um empresário invadiu o quarto de um motel e flagrou a mulher com um amante na tarde da última quinta-feira (11) na divisa entre os municípios de Barra Mansa e Volta Redonda, no Sul Fluminense.
Proprietário de uma joalheria, Laci Mendonça avisou a um amigo, que é policial mililtar, que praticaria o ato após investigar a mulher por cerca de um ano com a ajuda de um detetive particular. Ele também chamou a imprensa local. Temendo o pior, o PM avisou o Serviço 190 da corporação e duas viaturas foram para o local.
Quando os PMs chegaram, o empresário, que estava na companhia de um advogado, um detetive particular, dois filhos do primeiro casamento e dois amigos, já tinha invadido o quarto . Os filhos de Laci filmaram a confusão.
De acordo com a corporação, Laci teria agredido a mulher, identificada como Clarice Copelli e o amante, Arlen de Freitas. O casal foi flagrado sem roupa e reagiu.
Os policiais militares que foram para a ocorrência levaram os três para a delegacia de Barra Mansa (90ª DP). O trio foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). O empresário foi indiciado por lesão corporal e violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário