quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mulheres tendem a ser mais aventureiras na cama que os homens, diz pesquisa


Falar "sacanagem" e ser mais aberto sexualmente parece ser mais natural para as mulheres que para os homens, mostra uma nova pesquisa. Em um estudo realizado por uma marca de preservativos e publicado pelo jornal britânico Daily Mail, mulheres revelaram que, não só gostam mais de experimentar na cama, como também são mais propensas a falar coisas excitantes e dividir suas fantasias com o parceiro que os homens.
O grupo de pessoas pesquisadas era formado em sua totalidade por pessoas em relacionamentos estáveis. A maioria das mulheres, disse preferir transar com as luzes ligadas e em locais diferentes da casa, enquanto os homens se mostraram mais conservadores e menos dispostos a ousar.
A pesquisa mostrou ainda que, ser mais ousado na cama está ligado com a satisfação sexual do casal. Os casais mais "aventureiros" se mostraram mais abertos e com relacionamentos mais duradouros.
Além disso, a intimidade pode ajudar a "prevenir a traição". Enquanto 50% dos casais participantes do estudo disseram assistir pornografia juntos, outros 25% das pessoas afirmaram que o tédio na relação os levou a trair seus parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário