quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pedagoga morre atropelada pelo próprio carro no Paraná


Uma pedagoga morreu na noite de terça-feira, em Laranjeiras do Sul, no interior do Paraná, após ser atropelada pelo próprio carro. Segundo a Polícia Militar, a mulher deixou o carro ligado e desceu do veículo para verificar um problema no portão de sua casa. Como o automóvel estava parado em uma rampa, acabou descendo desgovernado e passou por cima do corpo da motorista.
O acidente ocorreu por volta das 19h, na casa da pedagoga. De acordo com a PM, a mulher se preparava para deixar a residência com o carro quando foi impedida por um problema no portão eletrônico, que não abria. Ao sair do carro, a mulher desceu a rampa de acesso à residência e não percebeu que o veículo começou a andar.
Com a velocidade adquirida na rampa, o automóvel passou por cima da pedagoga e derrubou o portão da residência. A mulher chegou a ser socorrida com vida e levada até um hospital do município. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi posteriormente transferida para um hospital de Guarapuava (PR), mas não resistiu e morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário