domingo, 19 de fevereiro de 2012

Whitney Houston é enterrada ao lado do túmulo do pai em Nova Jersey


Em uma cerimônia restrita aos amigos e familiares, a cantora Whitney Houston foi enterrada neste domingo em um cemitério de Westfield, em Nova Jersey, informou o jornal local "The Star-Ledger".
No último sábado, o velório da cantora foi marcado por uma emotiva cerimônia, realizada na igreja Batista de New Hope, em Newark. Segundo o mesmo jornal, a cantora foi enterrada ao lado do túmulo do próprio pai, John Russell Houston, que faleceu no ano de 2003.
O sepultamento da artista, que foi encontrada morta na banheira do quarto do hotel Beverly Hills, no último dia 11, começou nesta manhã com uma discreta cerimônia no cemitério de Fairwiew, ao sul da cidade de Newark, onde Houston cresceu e começou sua carreira musical.
De acordo com o "The Star-Ledger", o cemitério permaneceu fechado durante todo enterro da artista e o acesso do público foi controlado com um forte esquema de segurança, que, por sinal, também escoltaram o veículo funerário dourado que transportava o corpo de Whitney.
No último sábado, "Nippy", como Whitney era conhecida entre seus amigos, foi homenageada em um velório de quase quatro horas, que contou com a presença de Stevie Wonder, Alicia Keys e R. Kelly, que cantaram na cerimônia.
O ator Kevin Costner, que atuou ao lado de Whitney no filme "O Guarda-Costas", também esteve presente na cerimônia e protagonizou um dos discursos mais emocionantes ao lembrar as preocupações da cantora em ser suficientemente boa e formosa.
O site "TMZ" detalhou neste domingo que Bobby Brown, ex-marido de Whitney, fez um show na mesma noite do funeral, assim como Aretha Franklin. A madrinha da cantora, que não compareceu à cerimônia religiosa alegando problemas de saúde, fez um show na mesma noite em Nova York. No entanto, ambos falaram de Whitney em suas apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário