sábado, 29 de dezembro de 2012

Mulher é presa após permitir que duas crianças consumissem crack


Uma mulher da Flórida foi presa depois que duas crianças, de 9 e 11 anos e que estavam sob sua responsabilidade, adoeceram e apresentaram sinais de crack no sangue.
Segundo detalhou nesta sexta-feira a Polícia do Condado de Hernando (Flórida) em comunicado, foi a própria Kimberly Losurdo, de 45 anos, que ontem pediu socorro ao ver que a menor das crianças começou a ter convulsões e perdeu a consciência.
Uma vez no hospital, foi detectado que a criança, que estava há vários dias com Kimberly, tinha restos de cocaína no sangue. Posteriormente, o menor contou que encontrou em uma penteadeira algo que "parecia uma pedra, com uma forma irregular" e que o comeu, possivelmente no dia do Natal.
A partir desse dia, começou a sentir-se mal e seu estado foi piorando lentamente, até que na quinta-feira Kimberly ligou para a emergência.
Ainda não se sabe a relação entre a mulher e as três crianças que estavam na casa, de 9, 11 e 16 anos. Kimberly disse às autoridades que estes estavam há "cinco ou seis dias" na casa.
No hospital foram realizados testes nas outras duas crianças e a de 11 anos também deu positivo nas provas para detectar restos de cocaína no sangue, embora não apresentasse sintomas tão severos.
As autoridades locais assumiram a custódia dos menores e Kimberly, que confessou ter consumido crack na casa e comentou que achava que as crianças estavam gripadas, foi detida sob uma fiança de US$ 5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário