quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Estupro coletivo em Acapulco foi obra de 5 homens encapuzados



A Procuradora-Geral de Justiça do Estado mexicano de Guerrero, Martha Elva Garzón Bernal, afirmou que as autoridades já contam com "indícios firmes" sobre os responsáveis pelo estupro de seis turistas espanholas em Acapulco no último domingo. 
Em entrevista a rádios mexicanas, ela afirmou que cinco pessoas armadas e encapuzadas foram os autores do ataque às vítimas, que faziam parte de um grupo de turistas que contava com 13 espanhóis e uma mexicana. Bernal disse que o ataque se desenrolou por aproximadamente três horas na madrugada de domingo na área de Barra Vieja, quando os turistas descansavam em um bangalô. 
A procuradora falou que o objetivo das agressores fui roubar e se "divertir" com o grupo de turistas. Ela disse que as autoridades atuarão com responsabilidade para que o caso não fique impune, que está em contato permanente com a diplomacia espanhola e que as turistas já não se encontram no Estado de Guerrero - elas foram transferidas para a Cidade do México após prestarem depoimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário