domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mulher sai da pista, bate em colmeia e morre atacada por abelhas


Uma jovem morreu no sábado após colidir com seu carro contra uma colmeia de abelhas no Rio Grande do Sul. Segundo o sargento Cleber Domingues, do Corpo de Bombeiros, Mariana Peuckert Lucher, 23 anos, saiu da pista no km 481 da BR-158, Em Rosário do Sul. O veículo desceu cerca de 10 metros por um desnível na beira da estrada, atravessou um córrego e parou em uma mata ciliar, onde estavam caixas com enxames.
Conforme os Bombeiros, cinco caixas ficavam no local e teriam sido abandonadas por um produtor. O carro colidiu contra uma, mas a corporação acredita que abelhas de todas as colmeias atacaram a mulher. Domingues afirma que, conforme informações da Associação Gaúcha de Apicultores, que acompanhou o caso, Mariana teria sofrido mais de mil picadas.
O sargento diz que uma testemunha que estava no local conta que a mulher chegou a sair do carro correndo devido ao ataque das abelhas. Uma ambulância a levou ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde ela foi levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mariana morreu por volta das 19h. Domingues diz ainda que o hospital confirmou que a causa da morte foi o ataque dos insetos, e não o acidente de carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário