sábado, 4 de maio de 2013

Após uma semana, estado de saúde de menina baleada segue gravíssimo



Após uma semana internada, a menina de 11 anos que foi baleada ao tentar defender o pai, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, segue em estado gravíssimo. No último dia 27 de abril, data do crime, ela deu entrada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e desde então, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) respirando com a ajuda de aparelhos.
A menina foi atingida por dois disparos, sendo um na perna e outro na cabeça. Segundo os médicos, o tiro atravessou a cabeça da menina, entrando pelo lado direito e saindo pelo esquerdo. A garota foi operada no domingo (28) para a retirada de um coágulo, mas não apresentou sinais de evolução. O neurocirurgião Marcos Spadoni disse que a recuperação é considerada difícil. "Existem chances pequenas, mas elas existem. Menos de 10% de sobrevida".
Foragido

A menina foi ferida no último sábado (27) durante uma briga entre o seu pai e o dono de uma pizzaria, na Vila Alzira. O suspeito teve a prisão temporária decretada na noite de terça-feira (30). Porém, como a polícia não conseguiu encontrá-lo e o comerciante não se entregou até o início da tarde de quarta-feira (1º), ele é considerado foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário