quarta-feira, 8 de maio de 2013

Menina baleada ao defender o pai morre após parada cardíaca



menina de 11 anos que foi baleada ao tentar defender o pai , em Aparecida de Goiânia (GO), morreu após uma parada cardíaca por volta das 18h30 de terça-feira (7). A morte cerebral da garota foi constatada no domingo (5), mas ela era mantida viva com ajuda de aparelhos. Eles não foram desligados e a garota morreu naturalmente, segundo o Hospital de Urgências de Goiânia.
A família decidiu pela não doação dos órgãos e o corpo foi encaminhado ao (Instituto Médico Legal) na madrugada desta quarta-feira (8). Ainda não foi divulgado local e horário de enterro.
Após se entregar, o suspeito de atirar foi apresentado pela polícia na terça-feira. George Araújo chorou todo o tempo e não falou nada. O advogado dele, Roberto Rodrigues, disse que “ele [George] perdeu a cabeça”.
— Infelizmente resultou na morte da criança. Ele está pronto para pagar.
A garota, Kéroly Alves Lopes, foi atingida por dois tiros ao tentar proteger o pai em uma briga com o dono da pizzaria. O crime aconteceu no último dia 27 e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
Sinomar Firmino Lopes, pai de Kéroly, diz que não usou a filha de escudo na confusão e afirmou estar arrependido.
— Jamais eu iria querer que acontecesse isso com a minha menina. Queria que acontecesse comigo, queria ter levado aquele tiro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário