quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Evite 5 armadilhas na hora de paquerar pelo Facebook


Se você gosta de usar o Facebook para paquerar, tome cuidado para não cair em algumas armadilhas que os homens podem aprontar na rede social. O site YourTango listou cinco delas, confira:
Status de relacionamento: existem diversas opções de status de relacionamento no Facebook, desde "casado" até "enrolado". No entanto, existe também a opção de não responder à questão e deixá-la em aberto, que é a opção escolhida pela maioria dos homens que usam o Facebook para paquerar. Mesmo se o status dele estiver "solteiro", não acredite de primeira. Investigue e dê uma olhada nas fotos. Pode ser que ele tenha "esquecido" de mudá-lo.
Amigos em comum: você entrou no Facebook e viu que ele tem vários amigos em comum com você, então já concluiu que se trata de uma página real. Cuidado. Qualquer perfil fake pode "roubar" os seus amigos.
Idade: a idade é mais uma das coisas que é possível esconder no Facebook ou simplesmente mentir sobre. Se você ficar em dúvida sobre isso, investigue o perfil dele e veja se as informações batem com a idade fornecida.
Profissão: cargos vagos como produtor, empresário, ator e CEO podem levantar suspeitas sobre a verdadeira profissão dele. Se quiser ter certeza do que ele faz da vida, pergunte diretamente.
Hobbies: você gosta de sair para jantar. Ele não. Mas, se está interessado em você, ele pode muito bem fingir que gosta de sair para jantar e dar check-in em vários restaurantes da moda. Atualmente, com a tecnologia, é "fácil" se tornar expert em vários assuntos. Fique de olho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário