quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O desejo sumiu


No começo do namoro, os beijos demoravam mais de três minutos. Era só ele chegar perto para os seus batimentos cardíacos dispararem. Se ele pousasse levemente as mãos nas suas coxas, dava aquele calor, seguido de uma vontade incontrolável de arrancar a roupa. Se trocasse de roupa na sua frente, você pulava em cima dele cheia de más intenções. Bons tempos! Hoje a realidade é outra. Ao olhar para ele, não tem como fingir: você não sente mais o mesmo tesão do início do relacionamento. E agora?
A primeira vez, além de inesquecível, é única. Isso significa que não tem "primeira vez" duas vezes, nem três, muito menos 47 vezes. Ou seja, depois de transar um monte de vezes com a mesma pessoa é difícil haver alguma novidade ou voltar a sentir aquele frio na barriga que só o ineditismo proporciona.
A diminuição do desejo da mulher é comum nos relacionamentos longos. "Isso acontece por conta da rotina: fazer sexo com o mesmo parceiro, no mesmo local, do mesmo jeito. E a mulher se ressente disso mais rápido do que o homem, a mulher deve pensar nas suas fantasias, ler contos eróticos, ver filmes que tenham cenas sensuais e pensar nelas na hora do sexo - as mulheres costumam pensar em diversos temas na cama, menos no sexo propriamente dito".
O segredo é começar a namorar de novo, jantar fora, acender velas, tomar um vinho. "Essa é uma iniciativa da mulher, vem da sutileza feminina. O homem dificilmente vai tomar essa iniciativa, mas ele vai ver os resultados e aprender".

Nenhum comentário:

Postar um comentário