domingo, 20 de fevereiro de 2011

MG: mulher teria sido morta por homem que conheceu pela internet


A polícia de Minas Gerais procura o suspeito de assassinar uma mulher. O namorado que a conheceu pela internet.
O computador, que era usado pela vítima, no local de trabalho, foi periciado na tarde desta terça. A polícia também está rastreando e-mails e sites visitados por ela nas últimas semanas.
“Principalmente localizar a página onde a vítima conheceu o suposto autor do crime”, disse a delegada Karla Marques.
Janinha Pereira de Freitas, de 37 anos, foi morta, em casa, na madrugada de segunda-feira. O corpo tinha sinais de violência sexual e estrangulamento. A vítima teria conhecido o suposto assassino num site de relacionamentos na internet.
Eles tiveram apenas um encontro, na cidade mineira. Depois do crime o suspeito desapareceu. Da casa da vítima sumiram dinheiro, celulares, câmeras fotográficas e o laptop que a mulher usava para se corresponder com o novo namorado.
A polícia conseguiu refazer um passeio do casal e obteve várias imagens que podem revelar a identidade do homem, que se apresentou como Danilo Fernando. Numa padaria, ele aparece vestindo a camisa de um clube paulista ao lado de Janinha. Os dois compraram picolé. Ele pagou a conta e saiu sorrindo. A gravação foi feita na véspera do crime.
O enterro de Janinha foi na tarde desta terça. Parentes e amigos dizem que ninguém imaginou que o romance poderia acabar em tragédia.
“Um cara de aparência boa, normal, que você nunca poderia pensar que era um psicopata, uma coisa dessas”, disse a cunhada Lidiane Guimarães.
“As pessoas devem inicialmente tentar conhecer de verdade a pessoa, não convidar de primeira a frequentar a residência,l como foi o caso dela, não passar dados pessoais ou detalhes de sua vida pessoal em sites de relacionamento e, principalmente, para desconhecidos”, finalizou Karla Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário