sábado, 28 de maio de 2011

Morre menino queimado com irmãos em São João de Mereti

 
Morreu na madrugada deste sábado o jovem Jonatas Batista Pinto, de 8 anos, uma das quatro crianças queimadas enquanto dormiam em casa, em São João de Meriti. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Segundo a Secretária Estadual de Saúde, a menina Késia Cristina Batista Pinto, que sofreu queimaduras em 70% do corpo e está internada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes está estado grave, mas estavel. Já Jonathan Gabriel Batista Pinto que teve 60% do corpo lesionado foi transferido na última sexta do Hospital de Saracuruna para o CTI do Hospital de Alberto Torres em São Gonaçalo, o quadro continua grave.
O outro menino, Mateus Roberto do Nascimento Batistas, de 10 anos que teve 50% do corpo queimado foi transferifo na sexta-feira para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Melchiades calazans, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, seu estado ainda é considerado grave.
Na sexta-feira o delegado titular da 54ª DP (Belford Roxo), André Pieroni, informou que a mãe e o padrasto das quatro serão indiciados. Marina do Nascimento Batista, de 30 anos, responderá por abandono de incapaz e Alessandro Vieira de Souza por omissão de socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário