segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MG: presa mãe suspeita de dopar filhos para se encontrar com amante

 
Uma mulher, de 29 anos, foi presa suspeita de dopar os filhos para se encontrar com o amante na noite deste domingo, em Areado (MG), a 379 km de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ela teria dado doses de um remédio de uso controlado para os três filhos, de 4, 9 e 11 anos.
De acordo com as apurações iniciais, o motorista, marido da suspeita, voltou do trabalho a noite, antes do horário em que costuma chegar em casa, e encontrou as crianças alteradas e pálidas. "O pai foi informado por um dos filhos, que a mãe teria batido neles, dado remédios e depois teria saído", afirmou o tenente.
O motorista chamou a polícia, que conseguiu localizar a mulher na casa de um homem, no mesmo bairro, onde o casal mora com os filhos. No local, segundo a polícia, ela teria confessado que dopou as crianças para encontrar com o amante. "Ela assumiu que estava traindo o marido e ainda aprontou uma confusão no local", disse.
As crianças foram levadas para a Santa Casa de Areado. Elas foram atendidas, mas só receberam alta na manhã desta segunda-feira e não correm risco de morte. A mãe foi encaminhada para a Delegacia Regional de Alfenas e acabou sendo liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário