segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Rede para amantes registra mais de 11 mil mulheres em um dia


A busca pelo The Ohhtel, site voltado para pessoas infelizes no atual relacionamento encontrarem amantes dispostos a ter apenas casos, costuma ter Dia dos Pais como um dos melhores resultados de novos membros. Isso porque maridos insatisfeitos se inscrevem no site em busca do serviço.
O dia seguinte ao Dia dos Pais no Brasil foi um dia de supresas para o site The Ohthtel. Na segunda-feira (15) foi registrado o maior índice de mulheres em apenas um dia, com 11.707 inscritas em busca de romance sem compromisso. O site, lançado há 42 dias, no país, já havia registrado um primeiro recorde de 6.200 mulheres inscritas um dia após o lançamento oficial, no dia 12 de julho. De acordo com comunicado à imprensa, o dia seguinte ao Dia dos Pais costuma a ter uma maior procura por parte dos homens.
Atualmente, a média diária de brasileiras que procuram pelo Ohhtel é de 1.700. No entanto, também houve um significativo número de homens que se registraram um dia depois do Dia dos Pais, chegando a 6.834. Em contrapartida, o sexo masculino tem uma média diária (3.400) de novos membros, acima da feminina. Somando todos os brasileiros cadastrados na segunda no site, em apenas um dia foi registrado 18 mil novos usuários.
No Brasil, o The Ohhtel já possui outro recorde, o de possuir 203,959 mil membros em apenas 42 dias de funcionamento no país. Número que nenhum outro lugar onde já atuam, como Estados Unidos, Canadá, Argentina e Chile, alcançou, já que aqui a cada 17 segundos uma brasileira se associa ao site em busca de um caso discreto.
De acordo com o responsável pela pesquisa no The Ohhtel, Alex, Shields, "ficamos muito surpresos com o número, considerando que estamos acostumados a maridos mais insatisfeitos se inscreverem no dia seguinte ao Dia dos Pais. Em junho, realizamos essa mesma pesquisa na Argentina e tivemos um enorme número de homens que se inscreveram no site nesse mesmo período" explica ele em comunicado.
E quando perguntado por que acha que o Brasil é tão diferente, Shields explica que, ao contrário de outros países, onde a grande parte das pessoas que usa os serviços do site está em um casamento sem sexo, homens e mulheres brasileiros, inscritos no Ohhtel, não estão em relacionamento sem relação sexual. Ainda com base nesse estudo, Shields acredita também que as mulheres procuram casos no Ohhtel como alternativa de redescobrir a paixão que aos poucos foi sumindo no casamento.
Nos últimos anos, a insatisfação sexual entre casais tem se mostrado crescente, junto ao aumento de número de divórcios. Somente em 2010, os cartórios de notas do estado de São Paulo realizaram 9.317 separações, um aumento de 109% em relação a 2009, quando ocorreram 4.459. Por sua vez, nos Estados Unidos, foi publicada uma pesquisa, há três anos, que apontou o número expressivo de 40 milhões de americanos que vivem em um casamento sem sexo (entende-se com menos de uma relação sexual por mês).
Segundo recente pesquisa realizada pelo The Ohhtel, apenas 18% das brasileiras inscritas não tinham mais intimidade com seu parceiro,em casa. Ao serem perguntados "por que você tem casos", a razão número um para os homens é a necessidade de ter "variedade". Já mulheres afirmam que vão em busca de "mais romance".
O levantamento feito com os usuários, no dia seguinte ao Dia dos Pais, apresentou ainda uma justificativa muito frequente entre as mulheres que participaram da pesquisa: "Eu amo meu marido e meus filhos. Mas sou uma pessoa muito apaixonada e a paixão do meu marido é o trabalho. Sou muito feliz com o tipo de vida que temos e com tudo o que o trabalho dele nos proporciona, mas eu preciso de algo a mais na minha vida e de alguém que preencha meu vazio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário