quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Partido Progressista inaugura diretório municipal em Paço do Lumiar


O Partido Progressista de Paço do Lumiar inaugurou na manhã de domingo (17/07) na Avenida 13 do Conjunto Maiobão à sede do diretório municipal com a participação de centenas de pessoas e a animação ficou por conta da Banda Marcial Henrique de La Roque.
O evento foi comandado pelo presidente municipal do PP, o empresário Wendel Moraes com a presença de várias autoridades, entre elas, o deputado federal Waldir Maranhão, além de filiados, simpatizantes do PP, lideranças comunitárias e a comunidade em geral.


No discurso, Moraes falou da importância do local, que servirá como base para abrigar reuniões e encontros do partido e que a abertura do diretório é um compromisso com a sociedade. "Esse espaço precisa ser ocupado por pessoas, que pretendem desempenhar um trabalho político para um futuro melhor. Que essas portas estejam sempre abertas para a nossa alegria", ressaltou.


O deputado Waldir Maranhão declarou que o momento tem tudo para ficar marcado na história de Paço do Lumiar, pois os mesmos agora dispõem de um espaço político para fazer política e pelo um sentimento de mudança impregnado em seus corações. “Passo a passo estamos avançando para libertar Paço do Lumiar; passo a passo chega Moraes com seu grupo político, pessoas essas que acreditam na sua história de vida e consegue assim reunir um grupo de amigos para fazer política, é a mudança que está chegando”, concluiu.


Segundo Waldir Maranhão, o grupo político se fortalece cada vez mais quando existem os embates “O PP tem a sua expressão a possibilidade de construirmos coletivamente as mudanças que Paço do Lumiar precisa, política exige determinação e renúncia, mas tenho certeza que esses líderes que aqui estão continuarão essa luta”, afirmou.


O deputado declarou ainda que quer fortalecer o partido, dando a todos a oportunidade de livre expressão de pensamento, da livre expressão da participação popular, pois é preciso acreditar na política e na democracia e para isso a presença do partido é fundamental, seja ele forte ou em construção, mas ele precisa de um espaço para as pessoas colocarem o exercício das suas convicções.
Representando o deputado estadual Hélio Soares, o Sr. Edson Silva ressaltou a congratulação direcionada a Moraes, dizendo que o PP não poderia estar em melhores mãos, porque o partido é feito de homens e mulheres de coragem, compromissados com o povo carente.


Fazendo uso da palavra, o presidente regional de São Luís, Sr. Ribamar Soares também fez questão de frisar que, o diretório da capital não poderia deixar de estar presente para saudar o diretório de Paço do Lumiar “Este espaço democrático está sendo inaugurado com o propósito de discutir idéias, formular propostas e se unir para a grande luta”, destacou.


Muito emocionado e demonstrando total satisfação, o presidente do PP de Paço, Sr. Wendel Moraes aproveitou o momento oportuno para expressar seu sentimento de inovação perante o município de Paço do Lumiar “É com muita alegria que não consigo expressar esse momento em que estou conseguindo, independente de qualquer situação, onde buscamos uma só finalidade: o progresso e nada mais importante do que fazer parte de um nobre partido que tenho como espelho o deputado federal Waldir Maranhão”, afirmou.
Continuando suas palavras, Moraes destacou também que o ponto primordial da vida é a educação, porque através dela se abre as portas para o saber e convidou seu grupo para dar as mãos em um só objetivo: a união.


* Waldir Maranhão (Deputado federal PP)
“É um espaço político para que possamos estabelecer uma comunicação direta com a comunidade e debater as políticas públicas, pois esse é o momento”

* Marinho do Paço (secretário geral do PP de Paço do Lumiar)
“Quero agradecer o convite, pois é uma honra e aproveito para deixar bem claro que estou à disposição de todos para o progresso desse município"

* Erasmo Bastos (vice-presidente do PP de Paço do Lumiar)
“Esse partido nas mãos do Moraes com certeza irá se fortalecer e quem ganha com tudo isso somos nós”

* Zé Grandão
“Paço do Lumiar precisa de um partido político que agregue os valores que a sociedade precisa, o PP vai construir uma nova era”

* Arnoldo (Representando o Bumba Boi Estrela Maior)
“Hoje é um momento ímpar porque ganhamos um endereço, um novo lar, Moraes conte comigo!”

* Aécio Neves
“Hoje estamos com a luz que é a sede desse diretório e ganhamos referência que é nosso amigo Moraes, pois aqui nasce um novo paradigma”

* Joel (Liderança da Vila do Povo)
“Tenho certeza de que o PP em Paço do Lumiar está em boas mãos, pois precisamos de homens que tenham garra”

* Teles Fernandes (Presidente da Associação da Vila do Povo)
“Queremos buscar muitas benfeitorias para o município e acredito que Moraes é a solução”

* Hamilton Moraes
“Estamos aqui para somar e queremos que você Moraes, faça a diferença”

* Daniel Bandeira (filiado do PP)
“Tem muito em que se observar a situação do município com uma Câmara omissa e é criticando e se apontando a solução que chegamos ao progresso, por isso, me alio a essa luta”

* Jorge Miranda (Presidente do Bumba Boi de Iguaíba)
“Tenho a honra e o prazer de estar envolvido nesse partido, sou membro e faço parte dessa mudança em nosso município”

* Augusto Barbosa (Representante da associação Jardim Paranã)
“A força está na juventude e estaremos apoiando você Moraes, porque somos a força e o futuro do amanhã”














Nenhum comentário:

Postar um comentário