quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mulher desiste de ser mais gorda do mundo por risco de morte


A mulher mais gorda a dar à luz, que mantinha uma dieta radical para se tornar a mais obesa do mundo, desistiu da ideia de tentar o recorde depois que seus médicos alertaram sobre sua saúde. Donna Simpson, 42 anos e aproximadamente 272 kg, ouviu dos especialistas que era um caso de "emagrecer ou morrer". As informações são do jornal britânico The Sun.
Donna, que mora na cidade de Old Bridge, Estado americano de Nova Jersey, pretendia entrar para o livro Guinness World Records, alcançando o peso de quase meia tonelada. Para alcançar o objetivo de 450 kg, ela pretendia consumir até 12 mil calorias por dia (em média, uma mulher precisa consumir apenas 2 mil).
Ela tem registro no livro como a maior mulher a dar à luz, depois que teve sua filha Jacqueline, há três anos, quando pesava mais de 235 kg.
A mãe de dois filhos disse que está determinada a lutar contra a flacidez depois de receber as recomendações médicas e de se separar do marido. Ela culpa o ex-marido Fianchillipe Gouamba, 49 anos, por incentivá-la a comer cada vez mais em um possível fetiche por mulheres enormes.
Simpson tem sua própria página na internet onde as pessoas podem pagar para assistir enquanto ela se alimenta ou toma banho. É com este website que ela paga as despesas semanais de supermercado. Mas, pela orientação dos médicos, as calorias estão com os dias contados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário