sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Em Salvador, ladrões entram em salão de beleza e roubam R$ 15 mil em cabelos para aplique


Armados com revólveres, dois homens levaram cerca de R$ 15 mil de apliques e mega hair durante assalto ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (14) em um salão de beleza localizado no centro de Salvador.
Segundo informações de funcionários do estabelecimento, um homem chegou ao local por volta das 13h30 fingindo ser cliente e pediu para analisar os cabelos que estavam à venda.
Depois de passar cerca de 15 minutos fazendo perguntas sobre preços e “observar” se os cabelos estavam bem tratados, o homem anunciou o assalto e, imediatamente, rendeu duas mulheres que estavam dentro do balcão do salão. Após colocar os cabelos dentro de mochilas, o assaltante ainda afirmou que o crime havia sido encomendado.
A administração do centro comercial Orixás Center, onde funciona o salão, informou que os seguranças não perceberam a chegada dos assaltantes porque estavam fazendo ronda em outras galerias.
Em seguida, o assaltante saiu do salão, passou por um segurança e foi em direção ao seu parceiro, que o esperava do lado de fora do estabelecimento. Juntos, os dois seguiram em direção à avenida Sete de Setembro, uma das mais movimentadas de Salvador.
As imagens captadas pelas câmeras de segurança do centro comercial não mostraram o rosto do assaltante. De acordo com a polícia, ele aparece de costas, o que dificulta a identificação.
Agentes da 1ª Delegacia de Polícia, que trabalham na investigação do crime, admitem a hipótese de o assalto ter “sido encomendado” por outros salões que trabalham com apliques e mega hair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário