sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Modelo que teve a mão amputada após acidente com hélice de aeronave pode perder o olho


A modelo Lauren Scruggs, 23, que sofreu graves ferimentos na mão esquerda e cortes profundos no rosto e no ombro ao encostar acidentalmente na hélice em movimento de uma aeronave, no início do mês, já teve a mão amputada e agora pode perder o olho esquerdo devido aos graves cortes sofridos no rosto.
Scruggs teve a mão esquerda amputada e foi submetida a uma reconstrução facial e da área dos ombros, logo nos primeiros dias após o acidente, em 3 de dezembro. Com auxílio dos médicos, ela já consegue caminhar no hospital, mas ainda não há previsão de alta. 
A modelo, que escreve um blog de moda e edita uma revista online de estilo de vida no Texas, Estados Unidos, acidentou-se ao sair da aeronave na qual fazia um sobrevoo para ver as luzes de Natal. 
O piloto ainda não teve sua identidade revelada, mas acredita-se que seja um amigo de Lauren, que comprou recentemente o monomotor, um 2011 Aviat Husky.
A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos está investigando o acidente. A suspeita é que o piloto teria deixado o motor ligado desnecessariamente enquanto a jovem saía da aeronave para trocar de lugar com outro passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário