quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SP: pai mata jovem que atropelou filha de 3 anos


Wallace Alex Da Silva, 18 anos, morreu com um tiro nas costas depois de atropelar com sua motocicleta uma menina de 3 anos na tarde desta quarta-feira no bairro Salgado Filho I em Ribeirão Preto, distante 314 km de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai da criança foi o autor do disparo.
Ainda segundo a PM, o rapaz foi baleado enquanto prestava socorro para a menina. Ela foi atingida pelo veículo na rua, por volta das 15h, após deixar a calçada onde brincava.
A criança, que não teve o nome revelado, foi encaminhada para a Unidade Básica Distrital de Saúde Norte, mas, pela gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. O estado de saúde da menina, de acordo com informações obtidas no hospital, é bastante grave. Ela teve politraumatismos e respira com a ajuda de aparelhos.
O rapaz que conduzia a motocicleta teve morte instantânea após ser atingido pelo disparo. O pai da garota fugiu do local e está sendo procurado pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário