segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aprenda 10 dicas sobre o que os homens acham realmente sexy



Sentir-se sexy é muito mais do que uma questão de espírito. De acordo com o site The Stir, esta sensação está relacionada à aprovação masculina. Pensado nisso, a publicação reuniu em 10 dicas quais são as atitudes que homens consideram atraentes.

1) Ao natural: a maioria dos homens não gosta de maquiagens pesadas. Então, perder muito tempo na frente do espelho pode ser em vão. Eles tendem a gostar da beleza natural.

2) Dose certa: estar bêbada significa que, muitas vezes, você pode passar do ponto e espantar o pretendente. Esta situação permite que você não filtre os comentários e fique mais propensa a dizer besteiras.

3) Marketing pessoal: invista em uma foto provacativa para o fundo de tela do seu celular. Nada muito explícito, só algo sexy.

4) Medida certa: capriche no look, mas deixe um ar de mistério. Se usar uma saia mais curta, economize no decote.

5) Nada de tanquinho: isso vai contra um monte de revistas de beleza que dizem é a barriga malhada é que faz sucesso. Os homens têm um desejo subconsciente de procriar e uma mulher com curvas mais naturais remete à fertilidade.

6) Bom humor: os homens adoram mulheres inteligentes e espirituosas.

7)Afetividade em alta: a maioria dos caras gostam de ver a sua menina com sobrinhos e sobrinhas. Isso mostra que ela é paciente, bondosa e carinhosa.

8) Piada boba: não há se aquela piada sair errada. A maioria dos homens acham esta atitude adorável.

9) E-mails sensuais: nada muito lascivo, apenas algo que lhe mostre que você está pensando nele. Tenha cuidado, porém, não os envie de seu e-mail de trabalho.

10) Elogios do coração: não se envergonhe em fazer um elogio sincero. Os homens gostam de ser paparicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário