domingo, 28 de outubro de 2012

Chinês internado com 'barriga de grávida' descobre tumor no rim



Um chinês foi parar no hospital assustado com uma barriga enorme e “pensando que estava grávido”. Os médicos, no entanto, descobriram que seu “bebê” era, na verdade, um tumor gigantesco.
Wang Qizhong, 48 anos, disse ter nascido com um inchaço do lado esquerdo de sua cintura. No último ano, no entanto, o pequeno inchaço começou a crescer rapidamente e se expandiu para sua barriga de maneira tão radical que ele chegou a pensar que pudesse estar “grávido”, segundo o tabloide The Sun.
Médicos de Changsha, na provincial chinesa de Hunan, conseguiram remover o tumor gigante que começou no rim que inflou seu estômago.
Conheça casos em que o câncer desapareceu de forma milagrosa. O paciente ficou aliviado ao ver que não se tratava de uma criança, mas sim um cisto renal gigante com cerca de 20 kg.
O cirurgião responsável pela operação, Dr. Zu Xiongbing, explicou o cisto cresceu juntamente com os outros órgãos com o passar do tempo e a cirurgia era de risco, mas que o paciente poderá ter alta dentro de dois dias.
Wang se disse aliviado e contente: — Sinto como se uma pedra gigante fosse removida do meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário