terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PIVÔ DA SUPOSTA SEPARAÇÃO DE NEYMAR DIZ TER SIDO COTADA PARA ENTRAR NO "BBB"



Na tarde desta terça-feira, Laryssa Oliveira, apontada como o pivô da suposta separação de Neymar e Bruna Marquezine, esteve no programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!. A modelo contou que estava participando da seleção para entrar na edição 2014 do "Big Brother Brasil"; mas, após a exposição de sua imagem, teria perdido a vaga no reality.

"Eu estava com um pé lá [no 'BBB']. O produtor que estava me acompanhando disse que eu não tinha mais condição de entrar, porque eu não era mais uma anônima. Minha cara estava em todos os sites", explicou.

A jovem ainda contou que é amiga da agora sister Letícia, que , inclusive, teria sido convidada por Laryssa para ir até Barcelona visitar Neymar. "Ela ia, mas não foi porque tem uma filhinha pequena", contou a modelo.

Em dezembro de 2013, Laryssa e uma amiga viajaram até Barcelona para se encontrar com o jogador, que joga pelo time do Barcelona. Fotos das meninas caíram na internet e ascenderam os rumores de uma possível traição do craque a Bruna.

Até o momento, Neymar e Bruna não confirmaram oficialmente o término do namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário