segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Criança desaparecida é encontrada morta e sem cabelos na Bahia

 
 
O corpo da garota Ana Clara Galdino Santos, 4 anos, desaparecida desde quinta-feira, foi encontrado, com a cabeça raspada e ao lado de uma casa de umbanda, na madrugada desta segunda, em Itabuna, a 433 km de Salvador. A polícia da cidade afirmou já ter pistas dos suspeitos do assassinato.
O laudo da necropsia atesta morte por causa indeterminada. Não havia nada na traquéia que indicasse asfixia, diz o laudo. O legista colheu amostras para saber se houve intoxicação e violência sexual. O delegado José Carlos Mastique, que fez o levantamento cadavérico, não descarta nenhuma hipótese, inclusive de que a menina tenha sido morta em um ritual de magia negra.
Nesta segunda-feira, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde esperava pela liberação do corpo da neta, José Luiz dos Santos disse que deu queixa logo após o sumiço dela. "Espalhamos fotos de minha neta em vários locais, mas não conseguimos nenhuma informação", afirmou.
Vizinha dos avós da vítima, Claudinéia Maria Dias afirmou que os pais da menina, Jackson Ramos Correia e Jucilene Galdino Santos, não cuidavam dela, que era criada pelos avós. Segundo o delegado, o casal seria usuário de droga.
Jackson foi levado pelos policiais até a delegacia de plantão, onde foi ouvido, mas o delegado não divulgou seu depoimento. No DPT, amigos e vizinhos dos avós da menina disseram que o corpo teria sido encontrado pela proprietária da casa de umbanda, que sentiu um forte cheiro e avisou à Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário