sábado, 30 de abril de 2011

E quando outro cara dá em cima da sua mulher?


Acredite ou não, mas tomar a mulher de outro homem é muito mais fácil do que manter a sua. Por quê? Porque a maioria dos homens negligencia seus relacionamentos e acha que suas namoradas ou esposas já foram conquistadas para sempre. Quando outro homem percebe isso, ele logo vê uma chance de ter sucesso.
Isso significa que um homem deve ser muito cuidadoso, e deve ter certeza de que está satisfazendo as necessidades de sua namorada, ou o melhor amigo dela estará apenas a uma ligação de distância de substituir você na cama.
Está certo companheiro, se sua mulher tem um novo amigo; você deve se preocupar com isso. E se ela diz que ele é apenas um amigo, então você pode ter mais problemas do que imagina.

É pra isso que servem os amigos

Esses caras podem agir como amigos, mas estão mais para abutres, esperando apenas que você cometa um erro, e quando isso acontece ele será o primeiro ombro onde sua mulher irá chorar.
Claro, sua mulher pode pensar que seu novo amigo é apenas um cara legal, mas ela está sendo ingênua. A verdade é que (geralmente) tudo o que ele quer é estar dentro dela.
Evidentemente este não é o caso de todos os homens. Se ele já é amigo dela há muitos anos, então você não tem com o que se preocupar. Mas lembre-se, a grande ameaça vem dos novos amigos do trabalho, academia, cursos, faculdade etc.
E se sua garota não acredita quando você diz que seu novo amigo quer apenas pegá-la já pode ficar alerta. Ficando do lado de seu novo amigo, antes mesmo de ouvir seu ponto de vista, poderá ser um problema sério. Na minha opinião, uma mulher deveria estar sempre ao lado de seu parceiro, e quando uma mulher escolhe seu novo amigo, ao invés de pensar na felicidade do casal, é porque ela tem motivos inconscientes para isso.

Porque as mulheres vão embora?

Uma mulher só vai deixar um homem se ele não estiver fazendo seu trabalho direito e você não pode culpá-la por isso.
Isso normalmente significa que você não está satisfazendo suas necessidades. A menos, claro, que sua mulher seja mesmo podre e desfrute da atenção de qualquer outro cara. Se é o seu caso, não se sinta mal; fique feliz que um outro cara a leve para longe de você, é o melhor que pode lhe acontecer, eu garanto.
Mas digamos que você tenha uma boa namorada. É possível que você possa ter culpa se ela foi procurar atenção em outro lugar? Sim, é. Infelizmente quando uma mulher decide ir embora, é difícil fazê-la reconsiderar e mudar de ideia – especialmente quando há um outro cara esperando por ela.
Por isso é tão importante que você a trate bem em todos os momentos. Eu gosto de chamar isso de trabalho de manutenção, e se você não o faz direito, o dano pode ser irreparável. A seguir, veja uma lista do que você pode ter negligenciado e porque ela está começando a ciscar no terreiro de outro cara:

Aumente a auto-estima da sua mulher
 
Por diversas razões, muitas mulheres são carentes emocionalmente e necessitam de outro homem para validar o fato de que elas são desejáveis, bonitas, sexy e que mais alguém as ama pela mulher que elas são, não pela maneira como ela limpa a casa ou por suas habilidades na cozinha.
Estratégia: Leve sua mulher para jantar ou ir ao cinema. Converse com ela e mostre interesse em seu trabalho, seus desejos, metas e sonhos. Tenha certeza de que sua conversa não gire somente em torno de suas coisas e desejos.

Falta Sexo
 
Quando uma mulher atinge seu auge sexual, o homem na maioria dos casos já passou por ele. É um problema quando a mulher quer sexo e seu parceiro não. É por isso que os outros caras esperam, e quando eles sentem que sua mulher está infeliz, eles desempenham o papel do homem compreensivo e prestativo. Mas no fundo só estão esperando que elas caiam na armadilha.
Estratégia: A comunicação é muito importante, então tenha certeza de conversar sobre cada um dos desejos dela. Apimente sua vida sexual, experimentando coisas novas. Use música, experimente brinquedos e jogos eróticos e mude o cenário onde a coisa toda acontece. Experimente levá-la à floresta, fazer amor no carro, num hotel, no cinema, ou qualquer outro lugar que a deixe excitada. O importante é fazer com que sua mulher se sinta desejada, tanto fisica quanto emocionalmente.

Romance e Sedução
 
Lembre-se como você costumava cortejar sua mulher, dando-lhe flores e bilhetes de amor. Muitas mulheres sentem falta de quando seus namorados a cortejavam. O erro que a maioria dos homens comete é que eles passam a se sentir seguros demais com seu estilo de vida, e começam a dar sua relação por garantida.
O que faz um amigo de sua mulher? Ele elogia seu novo corte de cabelo, e ela ficará radiante, quando você nem notou que ela foi ao cabeleireiro. O abutre a fará se sentir viva, quando ele a convida para almoçar ela aceita e com mais alguns elogios, ele a convence a ir a um happy hour depois do trabalho. Antes que ela se dê conta, estará na expectativa de vê-lo mais vezes, até que finalmente perceba que ele é alguém que importa com ela e escuta o que ela tem a dizer.
Estratégia: Seja atencioso e dê apoio incondicional a ela. Preste atenção a todos os detalhes, como corte de cabelo novo, roupa nova e a elogie de forma que ela se sinta no topo do mundo, mas não exagere, mantenha a coisa num nível realista. Para que ela aprecie seus elogios, seja sincero.
Sempre que ela estiver bonita, elogie-a, e quando ela não estiver tão bem, faça-a saber, discretamente. Lembre-se de fazer três elogios para cada observação negativa. O importante aqui é reacender a chama, ou ainda, não deixar que ela se apague.

Procurando estímulos para o relacionamento
 
Como alguns homens, existem mulheres que gostam de sair em busca de emoções fortes. Depois de alguns anos de namoro e rotina, algumas mulheres podem precisar de algo que quebre a monotonia.
Estratégia: Dedique um dia por semana para atividades que sejam empolgantes. Comece saindo para caminhar, e procure atividades mais excitantes, como dançar, fazer escalada, rafting, andar a cavalo, canoagem etc. Sua mulher vai gostar da excitação causada pelos novos programas, e nenhum homem vai conseguir despertar emoções como você desperta em sua mulher.

Quando é tarde demais

O que fazer quando é tarde demais e sua mulher está sendo fatalmente conquistada pelas táticas do outro cara? Se você a proibe de estar com ele, ou lhe dá um ultimato, você só estará contribuindo para que eles se aproximem ainda mais. Se você age como se não se importasse com a aproximação desse novo cara, então ela vai achar que você não se importa com ela o suficiente, e isso servirá de motivação extra para que ela o deixe.
Você deve ter em mente, que se você lhe dá um ultimato, isso não dará certo, porque as mulheres gostam de estar no controle da situação e ao impedí-la de fazer o que ela tem vontade, ela ficará com raiva e fará exatamente o oposto, apenas para provar para si mesma que ela está no controle. Se você mostra que está com ciúmes ela vai pensar que você é fraco.

Sua nova atitude

É tarde demais para dizer “sinto muito”, ou “eu vou mudar”. Qualquer mulher se ressentirá com você por causa dessas palavras. Ela não quer que você mude apenas porque tem medo de perdê-la, ela gostaria que você tivesse se importado com ela desde o começo. Então, como você pode mudar de atitude sem que ela pense que a mudança está acontecendo porque você está com medo de perdê-la?
Primeiro de tudo, não inclua o outro cara nas conversas de vocês, aja como se você não se importasse ou como se ele nem existisse. Apenas programe alguns encontros românticos, como se nada estivesse acontecendo.
Faça parecer como se você estivesse agindo guiado apenas por seus sentimentos. No começo ela pode pensar que você não está agindo normalmente, então para neutralizar isso, o lance é fazer com que esses novos programas façam parte da vida diária de vocês: caminhadas, aparecer de supresa no trabalho para convidá-la para almoçar, ou ainda convidá-la para dar uma rapidinha no carro, sair para jantar fora. Entendeu onde quero chegar? O truque aqui é enchê-la de atenção, de forma que ela nem mesmo tenha tempo de pensar em sair com o outro cara.
Utilizando-se dessas táticas, você não deixará espaço para que esse novo cara dê em cima dela e use suas “táticas infalíveis” para roubar a mulher de outro homem. E antes que você perceba, sua mulher terá esquecido seu admirador completamente.

Surpreenda

É hora de surpreende-la é dar a ela toda a liberdade que ela quer. Uma vez que ela se acostumou a receber atenção, você pode sugerir que ela passe algum tempo com seu novo amigo. Diga a ela que você não quer atrapalhar suas amizades. Eu aposto que ela estará tão feliz com o amor e a atenção que você está lhe dando, que ela fará justamente o oposto e passará ainda mais tempo com você.
Depois de um tempo o cara vai perceber que não está mais fazendo progressos com sua mulher e antes de perder tempo ele começará a fazer amizade com as mulheres de outros homens. Nesse momento, espera-se que sua mulher perceba o homem que ele é. 
O passo final é continuar pondo lenha na fogueira da paixão. Não é porque a ameaça de outro homem ficou para trás que você deve baixar a guarda. Fique atento, dessa vez acabou tudo bem, mas da próxima pode ser que você não tenha tanta sorte. Especialmente se ela pensar que você mudou apenas porque estava com medo de perdê-la. Contanto que você continue satisfazendo os desejos de sua mulher, você não terá com o que se preocupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário