A estudante de 18 anos suspeita de matar o empresário Fábio Gabriel Rodrigues, de 33 anos, em um motel em Niterói, na região metropolitana do Rio, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (16), de acordo com a Polícia Civil. A defesa da garota alega que ela tem problemas psiquiátricos.
Ela era considerada foragida desde sábado (14), quando a Justiça decretou a prisão temporária contra ela.
A estudante chegou à delegacia de Icaraí (77ª DP) por volta de 11h30 desta segunda-feira (16) acompanhada do seu advogado, Rodolfo Thompson, que afirma que sua cliente necessita de medicação para transtornos psicológicos .
- Ela toma mais de dez medicações, várias restritivas.
O empresário foi encontrado morto no sábado (14) por funcionários na garagem de um motel na estrada Francisco da Cruz Nunes, em Itaipu.
Parentes da vítima contam que ele vinha sendo perseguido pela estudante, o que teria levado a mulher de Rodrigues a pedir o divórcio no começo deste ano. Pai de dois filhos de quatro e sete anos, ele era casado havia oito anos. Segundo a família, os telefonemas constantes da suspeita para o empresário foram o motivo da separação do casal. O advogado da estudante não fez comentários sobre as acusações da família.
A polícia aguarda o resultado do laudo do IML (Instituto Médico Legal) para saber a causa da morte de Rodrigues. Também foram solicitadas as imagens do circuito interno do motel.
De acordo com a polícia, a estudante procurou a Delegacia de Itaipu e confessou que enforcou o empresário com um cinto para se defender de uma tentativa de estupro. A polícia informou que ela pode ser indiciada por homicídio e tentativa de ocultação de cadáver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário