A falta de abrigos nas paradas de ônibus no Conjunto Maiobão e adjacências causam um total desconforto aos usuários que não têm proteção contra o vento, sol e chuva.
“Sinto falta de abrigo, principalmente no inverno, quando temos de enfrentar a chuva”, reclamou a dona de casa Maria Costa. A secretária Ana Júlia disse, por sua vez, que é um incômodo muito grande esperar o ônibus sem proteção contra o sol.
O desrespeito com os usuários do transporte público chega ao ponto de obrigá-los a ficar horas debaixo de sol escaldante enquanto aguardam pelo coletivo Os que mais sofrem com a falta de abrigos são os idosos e crianças mais suscetíveis a doenças e que precisam de lugares seguros.
Mas é o trabalhador, o principal cliente do sistema, quem mais reclama. Pois, além da jornada de trabalho e de mais de duas horas de deslocamento de casa para trabalho e vice-versa, ainda são obrigados a ficar em locais inapropriados aguardando a condução.
Onde estão os representantes do povo?
Os problemas são visíveis, mas aos olhos dos representantes do povo não, ou seja, até o momento desconhecemos a preocupação dos vereadores de paço no que diz respeito a algum projeto nesse sentido. Os mesmos precisam sair de seus “carrões” e andarem pelo município pra ver a real situação da necessidade de um povo que sofre com a falta de abrigos tanto no período chuvoso como não, pois a necessidade é a mesma. Esperamos que depois dessa matéria, os referidos se sensibilizem e façam jus ao dinheiro recebido para tratar dos interesses dos luminenses.

Nenhum comentário:
Postar um comentário