quarta-feira, 5 de outubro de 2011

‘Você sabe que eu sofro’, diz Michael Jackson a médico em gravação


Com a a voz arrastada e fala pouco compreensível, Michael Jackson discute seus planos de construir um hospital para crianças durante uma conversa com seu médico Conrad Murray. Na gravação, o músico diz que quer ajudar as crianças porque não teve infância, que sente a dor delas e que sofre. “Você sabe que eu sofro”, afirma.
O áudio foi apresentado nesta quarta (05) durante o julgamento de Murray, que é acusado de homicídio culposo. A gravação termina com o cantor dizendo “estou dormindo”, depois que o médico pergunta se ele está bem.
Um especialista forense afirmou ao tribunal que a gravação foi feita por volta do dia 10 de maio de 2009, cerca de seis semanas antes da morte do cantor.
O trecho é mais longo do que os apresentados pelos advogados de acusação durante a abertura do julgamento, na semana passada.
Jackson foi ouvido dizendo a Murray que quer construir um hospital para crianças depois da turnê que estava preparando. "Quando as pessoas deixarem este show, quando deixarem meu show, eu quero que digam ‘nunca vi nada parecido na minha vida. Vá. Vá. Nunca vi nada parecido na minha vida. É impressionante. Vá. Ele é o maior artista do mundo”, disse Jackson.
O cantor diz ao médico que quer conseguir algo que Elvis Presley e os Beatles não conseguiram. “Minhas apresentações irão ajudar minhas crianças. Eu as amo. Eu as amo porque não tive infância. Eu não tive infância. Eu sinto a dor delas. Eu sinto o sofrimento delas. Eu posso lidar com isso. 'Heal The World', 'We Are The World', 'Will You Be There', 'The Lost Children'. Essas são canções que escrevi porque eu sofro. Você sabe que eu sofro”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário