terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Giovani agradece 'mensagens de carinho e amor' após morte da filha


O cantor sertanejo Giovani divulgou, através de assessoria de imprensa, uma nota sobre a morte de sua filha, Gessyca Morais, nesta terça-feira (14). "Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer a todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança. A família pede privacidade para lidar com esta notícia", dizem o cantor e a família na mensagem.
A filha do cantor da dupla Gian & Giovani morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira em Osasco, na Grande São Paulo, por volta das 2h. O veículo no qual ela estava bateu em um poste na Avenida Fuad Auada. A colisão deixou também um jovGessyca Morais, de 21 anos, estava acompanhada dos amigos Pierluigi Patroni Valentim Cruz, de 22 anos, e  Felipe Moraes, de 22 anos.
Pierluigi, que dirigia o carro, morreu no local. Felipe ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, segundo policiais do 5° Distrito Policial de Osasco.
O corpo de Gessyca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado para Franca onde a jovem morava com a mãe e onde deve ocorrer o velório e o enterro.
Segundo um primo de Gessyca, que liberou o corpo e não se identificou, todos os ocupantes do carro utilizavam cinto de segurança. Ainda de acordo com o ele, ela estava no banco de trás e Felipe, ao lado do motorista.
Testemunhas indicaram aos policiais que os três amigos haviam saído de uma festa, em um carro da marca Honda. Na Avenida Fuad, Pierluigi perdeu a direção, bateu em um poste, se dividiu ao meio e parte do carro foi parar a 15 metros de distância.
Segundo um primo de Pierluigi, que também não quis se identificar, os três haviam comido uma pizza e depois pegaram o carro.
De acordo com o primo, Pierluigi não bebia lutava jiu jitsu e tinha uma luta nesta terça-feira. Uma lata de cerveja foi encontrada dentro do carro.
Ocupantes beberam, dizem testemunhas

Um policial militar relatou na delegacia que o sobrevivente do acidente que matou a filha do cantor Giovani disse que todos os ocupantes do carro tinham bebido em uma festa. A informação foi  é do boletim de ocorrência registrado no 9º Distrito Policial de Osasco, ao qual o G1 teve acesso. Uma jovem, que esteve com o grupo antes do acidente, foi à delegacia e também disse que o motorista tinha bebido.

A versão de que todos os ocupantes tinham bebido em uma festa foi apresentada ainda no local do acidente por Felipe Morais, de 22 anos, para um policial militar, de acordo com o registrado no boletim de ocorrência. No carro, foi achada uma garrafa de cerveja.  Felipe Moraes ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Municipal Antônio Giglio.
Uma amiga de Gessyca esteve na delegacia e contou que estava com os jovens na noite de segunda-feira (13). Segundo a testemunha, os quatro amigos foram à Padoca do Anão, em Osasco, e em seguida a um posto de conveniência. Ela decidiu ir embora e os outros 3 continuaram a noite. Segundo a testemunha, Pierluigi havia bebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário