Uma estudante de 18 anos assassinou com uma facada no peito o próprio pai, um pernambucano desempregado de 57 anos, na casa da família, em Lauro de Freitas, Grande Salvador. Segundo a mulher da vítima, a filha teria saído em sua defesa, cansada das tentativas de homicídio praticadas pelo pai. O caso ocorreu na noite da última terça-feira.
De acordo com o relato da mulher, o marido já bateu em sua cabeça, fez ela perder a visão do olho esquerdo ao agredi-la com um cinto e a cortou com uma lâmina durante as brigas. "Queria que ele saísse de nossas vidas, mas não queria que fosse assim", disse ela. O desempregado respondia a três queixas de tentativas de assassinato na 27ª CP (Delegacia de Itinga), onde o caso foi registrado, e era suspeito de um homicídio no município de Camaçari, também na Grande Salvador.
O desempregado saiu de casa por volta das 12h de terça-feira, dizendo que iria procurar emprego. "Quando ele chegou já eram 16h. Estava bêbado e agressivo, dizendo que ia matar todo mundo", afirmou a mulher. Ela contou que tentou fazê-lo tomar banho, mas o homem se recusou e foi para um bar na vizinhança, retornando para casa por volta das 20h.
"Depois do banho, ele deitou de novo, mas depois levantou e o inferno começou", disse. A estudante deixou a casa e se comprometeu a se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos sobre a morte. "Minha filha é uma menina direita. Não era para ter acontecido isso", disse a mãe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário