Este é o verdadeiro significado do transporte alternativo que abastece o município de Paço do Lumiar. Transporte de péssima qualidade, sem controle de revisão, sem qualificação de funcionários, sem cursos periódicos de relações humanas etc.
Mas o pior de tudo isso é o desrespeito com o próprio patrão, o passageiro. Quando a lotação está vazia, fazem de tudo para conquistá-lo, mas quando entra é tratado como “côfo”. Uma lotação que foi fabricada para transportar 32 passageiros sentados, eles tentam colocar 320. A falta de educação e a falta de preparo profissional é a identificação mais nativa encontrada nesses chamados “profissionais”. Temos como exemplo, o desrespeito com a Lei N° 4.305, de 04 de fevereiro de 2004 que garante aos estudantes o direito a meia-passagem sem nenhuma notificação de limite de quantidade de aluno por lotação. Até onde se sabe, nunca houve sugestão de treinamento por parte da cooperativa. O principal objetivo é o financeiro.
Mas agora que o Transporte Alternativo de Paço está sob a coordenação do Coronel Aires e do Major da Costa, acreditamos que as medidas necessárias para tornar alguns motoristas e cobradores mais educados serão tomadas, pois o povo está cansado de pagar pra ser tão humilhado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário